segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Notícias sobre Uncharted 3

Fala galerinha ligada na GamerBRedition, estou aqui trazendo meu primeiro post sobre o game Uncharted 3, que é exclusivo do PS3, espero que gostem, abraços.

Trailer de Uncharted 3 é revelado!
Enfim o que estávamos aguardando: Um trailer com gameplay de Uncharted 3, a nova adição da famosa franquia exclusiva do PS3, foi revelado durante a VGA.
O vídeo mostra Drake em meio aos destroços de um avião, supostamente tripulado por ele, em um enorme deserto, o qual ele de repente se ve obrigado a atravessar durante o dia. Em seguida o vídeo corta para um diálogo entre ele e seu amigo/mentor Sully, apesar de que ainda não chega a revelar o mistério que será explorado no jogo. O gameplay que é mostrado após isso é provavelmente a parte mais impressionante, ja que é possível notar que a engine gráfica in-game é a mesma usada nas cgs. Ou seja, não a diferença de gráficos em uma cena e em jogo, é tudo igualmente detalhado.


Uncharted 3 será lançado em 1 de novembro de 2011.

Informações e vídeo da gameplay de Uncharted 3
Mais e mais informações sobre o aguardado jogo da Naughty Dog vão surgindo dias após a Video Game Awards. Dessa vez, mais informações sobre o jogo foram divulgadas no site da GameStop.
Segundo o site, na descrição do jogo Uncharted 3, consta a informação de um co-op online para até  3 jogadores. Um modo multiplayer online também está listado com capacidade para até 12 jogadores.
Pode ser algum erro no site ou pode ser que não. Nada foi anunciado oficialmente pela Naughty Dog sobre o fato, mas vamos torcer para que realmente exista uma campanha cooperativa no jogo. Isso seria uma adição mais do que bem vinda pelos fãs da série.



O original
Quando um jogo faz um sucesso muito grande e supera praticamente todos os outros jogos, o que se espera de uma sequência? Bem, todos sempre exigem que a sequência tem o dever de ser melhor do que o jogo original. Este é um grande problema.
Problema esse  que a Naughty Dog está enfrentando com toda a expectativa em cima do novo jogo da franquia Uncharted. O já confirmado Uncharted 3: Drake´s Deception só chega ao mercado no ano que vem, e já está dando o que falar.
Todos os fãs da série Uncharted querem muito que a empresa se supere com o novo jogo. O que é um pouco difícil, já que Uncharted 2 foi praticamente perfeito em diversos aspectos.
Uma declaração de Josh Scherr, animador da série, superar Uncharted 2 é terrível.
Neste momento há mais pressão do que nunca. Queremos conhecer e superar as expectativas das pessoas, mas temos muita pressão para fazer um jogo melhor que o da última vez.
Já Christophe Balestra, presidente da Naughty Dog, afirma que o perfeccionismo dentro da empresa é enorme. Segundo ele “a pressão de fora não é nada quando se comparada com a de dentro.”
Uncharted 3: Drake´s Deception é exclusivo para o Playstation 3.

PS3 não limita a Naughty Dog
Parece que a Naughty Dog não poupa mesmo elogios ao console da Sony. Para a produtora, o Playstation 3 não tem limites.
Todos ao redor do mundo estão mais do que ansiosos com o recém-anunciado Uncharted 3 que será, assim como os seus antecessores, exclusivo para PS3. A Naughty Dog, durante uma entrevista ao pessoal do Ripten na Video Game Awards, disse:
Não temos limites com o PS3. Tiremos o melhor dele e isso é excelente para todos; para o público e para todos da companhia.
Uncharted 3: Drake´s Deception tem previsão de lançamento para o dia 1 de Novembro do ano que vem.
Recentemente foi demonstrado um pouco do jogo.

PS3 Move não é exigência da Sony para Uncharted 3
O já confirmado para ano que vem, Uncharted 3, terá suporte a tecnologia 3D, porém e o Playstation Move? Será suportado também?
Nada foi confirmado pela Naughty Dog, produtora do game, porém a empresa afirma que eles não sofrem nenhuma pressão da Sony para que isso aconteça.
Com diversos títulos sendo lançados para o console da Sony com suporte ao controle de movimentos, é de se esperar que grandes títulos daqui para frente sempre tenham este recurso. De qualquer modo, isso não é uma exigência da Sony.
Cristophe Balestra, da Naughty Dog em entrevista a revista Edge, disse:
A Sony nunca nos disse isso. Eles não dizem que temos que usar o Sixaxis ou o Move. Eles dizem que seria agradável, obviamente, mas não se opõem se dissermos que não queremos fazer isto.
Uncharted 3: Drake´s Deception tem previsão de lançamento para o dia 1 de Novembro do ano que vem.

Bem galera o post infelizmente chegou ao fim, mas espero que vocês tenham gostado e para mais notícias e vídeos comentados continuem asseçando a GAMERBRedition, flw galera, tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário