segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mortal Kombat recebe reforço de Goro e Ermac

Fala galera ligada na GamerBRedition, aqui é o Pedro trazendo mais uma notícia legal e é sobre o game Mortal Kombat para as plataformas PS3 e XBOX 360, curta ai!, agradeço.


Na mais recente edição da revista oficial do Playstation nos Estados Unidos, foram divulgados mais dois lutadores que irão reforçar o time de guerreiros no novo Mortal Kombat.
Goro é um clássico personagem de Mortal Kombat. Certamente todos, ou quase todos, já ouviram falar no guerreiro de quatro braços.
Ermac talvez não seja tão lembrado quanto Goro, porém a sua aparição foi realmente estranha. Na versão para os fliperamas do jogo, o personagem secreto Reptile era apresentado usando roupas vermelhas e com um nome de Ermac que significa (Error Macro). Isso nada mais era do que um erro dentro do jogo.
Diferente de MK vs DC, o novo Mortal Kombat promete muito sangue e utiliza uma nova engine que promete melhorar ainda mais o jogo. Ao todo são previstos para o game 26 personagens e DLCs ao longo do tempo.
Mortal Kombat tem previsão de lançamento para março do ano que vem com versões para Playstation 3 e Xbox. ( Para mais notícias e vídeos comentos continuem ligados no blog ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário