quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mais um atualização de Black Ops para o PS3 e Castlevania: Lords of Shadow também para PS3

E ai galera dá GamerBREdition, aqui é o Pedro trazendo 2 novas notícias sobre  games são eles: Call of Duty: Black Ops ( Grande Lançamento ) e Castlevania: Lords of Shadow, curtam!

E lá vamos nós outra vez. Mais uma atualização foi lançada para o jogo Call of Duty: Black Ops na versão do Playstation 3.
A atualização 1.05 promete melhorar os problemas que diversos jogadores têm reclamado sobre a conectividade do jogo. Por várias vezes, os usuários são desconectados de partidas online sem aparente motivo.
Este não é o único problema e tão pouco está será a última solução da empresa Treyarch, que promete mais atualizações nas próximas semanas para tentar sanar todos os problemas que forem relatados.
Se a atualização 1.05 não der certo, certamente ainda hoje ou amanhã pela manhã todos já devem ficar sabendo, já que a participação da comunidade gamer nos fóruns oficiais do jogo tem sido de grande ajuda para os produtores.

Foi lançada hoje pela Konami uma atualização para o Jogo Castlevania: Lords of Shadow na versão do Playstation 3 da Sony.
Segundo a empresa, essa atualização resolve os problemas relatados por usuários como, por exemplo, quando aparecia o ícone de auto-save na tela, o dualshock perdia a conexão com o console em alguns casos.
Outro problema que também foi corrigido, segundo a Konami, é o erro no save que em alguns casos era deletado na hora em que o jogador carregava o arquivo salvo.
Detalhes de uma atualização para o Xbox 360 ainda foram divulgadas pela empresa, que promete fazer isso em breve.

Um comentário:

  1. ola amigo voce nao que mais parceria com a ps3 e cia brasil seu link ta no blog ainda so me avisa que eu tiro vlw

    ResponderExcluir